Alimentos Que Ajudam A Emagrecer, Chá Para Perder Barriga, Beneficios Yoga, Yoga Hatha



Alimentos Que Ajudam A Emagrecer, Chá Para Perder Barriga, Beneficios Yoga, Yoga Hatha. A Influência do Sono para Perder Peso
Ás vezes me pergunto quantos fusos horários eu já cruzei?

Muitos... e às vezes isso pode realmente mexer com meu sono.

Otimização do Sono e Perda de Peso
Você sabia que o sono é um dos elementos mais negligenciados na perda de peso, e que também pode ser a chave para desintoxicar o seu cérebro e melhorar sua saúde, energia e concentração?

Um novo estudo publicado na revista Science confirma que o cérebro usa o SONO para se livrar das toxinas de resíduos que se acumulam durante o dia.

Basicamente, o seu corpo bombeia o líquido através do cérebro para eliminar as toxinas para o sangue, onde podem ser levados para o fígado para desintoxicação. Mas este sistema é ativado apenas durante o sono.

Os pesquisadores também determinaram que quanto mais longo e melhor o sono é, ajudará a remover mais da placa que causa a doença de Alzheimer.

Mas e sobre a composição corporal? Há evidências que provam uma ligação entre sono ruim e ganho de peso.

De fato, estudos têm sido capazes de vincular diretamente a má qualidade do sono com hormônios relacionados à sua composição corporal.

A falta de sono de qualidade vai aumentar um hormônio chamado grelina, que ativa a sua fome. E ele também suprime um hormônio chamado leptina, que reduz a fome e regula a perda de peso.

O problema é que vivemos em um mundo privado de sono. Estima-se que só nos Estados Unidos 70 milhões de pessoas possuem distúrbios do sono. E cerca de 45% dos adultos relatam noites curtas de sono.

O fato é que a vida moderna pode tornar quase impossível você se desligar e dormir normalmente. Mesmo o hormônio do sono, a melatonina, é interrompida por coisas como assistir TV ou usar o computador à noite.

O Yoga pode definitivamente ajudar com o sono. Estudos têm mostrado que a prática regular irá melhorar a qualidade do sono.

Mas o sono é tão importante que eu decidi juntar-se a especialista em saúde natural, Kathryn Woodhall para criar um guia especial (Emagreça Dormindo) que cobre tudo que você precisa para ter uma noite incrível de sono a partir desta noite.

Yoga para uma Barriga Lisa

Vou te mostrar como fortalecer o seu abdômen com um simples exercício de Yoga, e assim ajudar você a ter aquela barriguinha lisa.

Fortalecendo o seu abdômen com algumas rodadas da posição de barco!

A prática regular de posição de barco, vai ajudá-la a desenvolver fortes músculos abdominais, bem como melhorar a função do seu sistema digestivo.

Além disso, a força central que você irá construir aqui é transferida para qualquer outra atividade que você fizer.

Mantenha estas dicas em mente ao praticar a Posição Barco:

Comece na posição Shavasana (posição base supino)

Respire e contraia o abdômen

Simultaneamente levante os ombros e as pernas em uma distância igual afastando do chão (cerca de 15 cm)

Seus braços e dedos dos pés devem estar em alinhamento

Respire naturalmente por algumas respirações e solte a pose expirando e baixando

lentamente o seu corpo para a posição inicial

Faça algumas respirações abdominais profundas entre cada repetição para relaxar os músculos abdominais

Experimente fazer esse movimento! Tenho certeza que gostará clicando aqui. http://remodela-o-seu-corpo.good-info.co

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